O Mes de Junho

O mês de junho começa bem com Júpiter em Câncer e sob a influência da Lua Nova em Gêmeos, favorecendo as relações com pessoas queridas, principalmente família.

O Sol em Gêmeos durante boa parte do mês, faz com que fiquem manifestas as energias de mobilidade, movimento, diversidade e variedade, ativando também encontros populares, isso pode favorecer a Copa assim como também as tradicionais festas Juninas.

Saturno, Netuno e Plutão estarão retrógrados, indicando o retorno em processos de controle, leis e regras.

Marte em Libra em oposição com Urano do dia 5 ao 17, gera um período difícil com tendência a acidentes e avarias mecânicas em equipamentos científicos, tecnológicos ou relacionados à energia elétrica e à internet, os mais variados.

Problemas com meios de transporte e comunicação estarão presentes em razão de Mercúrio ficar retrógrado de 7 de junho a 2 de julho. Esse aspecto indica também a possibilidade de se voltar atrás em informações sobre índices e porcentagens apresentadas pelo governo e também em outros tipo de comunicação, tanto coletivas como pessoais.

A Lua cheia do dia 13 acontece em Sagitário, signo de viagens longas e contato com estrangeiros, isso pode favorecer a vida dos estrangeiros que vierem por aqui, entretanto Mercúrio retrogrado pode fazer com que isso fique seriamente comprometido, uma vez que ele também representa problemas na comunicação

Na terceira semana o cenário astral estará tenso, podendo indicar problemas na política.

No dia 21 o Sol entra em Câncer reforçando o sentimento de pertencer a um grupo (família, pais, etc), indica um período de patriotismo geral que vai unir as pessoas. Esse sentimento pode gerar atitudes radicias em relação a estrangeiros não só aqui mas no mundo como um todo

692 Total Views 2 Views Today
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.