Orientações para a Semana de 15 de julho e 21 de julho

https://www.youtube.com/watch?v=BdWp3sIsaVQ

Esta  Semana deve ser  tranquila, de um modo geral, com a energia positiva da Lua Crescente propicia para concretização dos objetivos iniciados na Lua Nova. A entrada da fase acontece na quinta, dia 19, no signo de  Câncer. Se você ainda não conseguiu ter clareza dos aspectos de sua vida que foram acionados na Lua Nova da semana passada e  que precisam ser trabalhados nos próximos 6 meses,  por conta do eclipse solar parcial  que ocorreu no mesmo período, pode ter alguma  essa semana, mas faça as coisas de forma tranquila

A saída do Sol do signo de Câncer incita para que tenhamos clareza na finalização de assuntos relacionados com as emoções, sentimentos, a casa e tudo que serve de base para a segurança emocional como as relações familiares e aqueles com os quais temos fortes vínculos emocionais.

Esta é a última semana em que teremos uma previsibilidade maior no dia a dia e projetos, antes de Mercúrio ficar retrógrado, de 26/07 a 15/08. Momento propicio portanto para encaminhar papéis, assinar contratos ou cuidar de outros assuntos burocráticos, aproveite.

Vênus em sextil com Júpiter a partir de quinta-feira(19) faz com que as relações possam ficar mais animadas e o trigono com Saturno mais estáveis e sensatas.

Atenção entretanto pois, a partir de sábado (21), Vênus se opõe a Netuno, podendo ocasionar menos clareza em assuntos tais como parcerias, relacionamentos e finanças. Desta forma recomenda-se, aguardar esta influência terminar dia 4/08 para iniciar uma parceria ou realizar um investimento maior.

A partir de domingo (22), o Sol e Marte começam a se opor e fazer quadratura com Urano, o que pode trazer imprevistos nas áreas de trabalho assim como também potencial de rupturas e viradas nos relacionamentos tanto pessoais quanto profissionais na próxima semana.

50 Total Views 1 Views Today
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.