orientações para semana de 22 a 28 de julho

Semana de 22 a 28 de julho

 

Domingo (22) o entra em, Leão, onde vai ficar até o dia 23/08. Este evento indica um período onde haverá aumento da vitalidade, vontade de se divertir mais, e focar em projetos criativos e/ou pessoais. Tempo de pensar em si mesmo, brilhar mais e se manifestar. Amores e relacionamentos com filhos e crianças serão favorecidos. Entretanto devemos ficar atentos para uma tendência de maior incapacidade de enxergar o outro, ser o centro do mundo, arrogância e, por isto lembre-se que faz parte do equilíbrio escutar o outro e levá-lo em consideração sem esquecer da autoestima e expressão pessoal é claro.

Além disso esta sera uma semana com aspectos astrológicos desafiadores (oposição Sol e Marte e Quadratura Marte Urano e Urano Sol) energia  propicia para  nervosismo, impaciência e tensões.

Em razão disso será um tempo com maior propensão a acidentes, sejam individuais, coletivos ou climáticos.

Tendo ciência da possibilidade de acidentes, é melhor ser mais prudente ao dirigir.

Seria interessante realizar atividade física nesse período, com o devido cuidado claro, pois ela praticada de forma correta ajuda a aliviar tensão, irritabilidade, influindo diretamente no humor possibilitando ainda capacidade de pensar melhor.

Nervosismo e impaciência gerando tolerância reduzida desta forma mais potencial de brigas por auto-afirmação do ego. Radicalismo então estes podem estar presentes nesta semana na conversa e nas e atitudes. Esse tipo de posicionamento gera tendência a rupturas, imprevistos e viradas. Isso sendo reforçado pelo eclipse acontecendo na sexta feira.

Por conta dessas possibilidades seria interessante lembrar do respirar fundo e de contar até dez. Na maioria das vezes, a melhor saída é a firmeza, mas mantendo o autocontrole. Se notar que o outro está nervoso, tente desarmá-lo para que ele entenda o seu ponto de vista.

Além disso teremos a Lua Cheia as 17:22

Vejamos então:

 

Marte continua retrógrado e vai assim até 27/08. Essa situação ocasiona um tipo de energia que fará com que algumas coisas que você queria que andassem mais rápido não o fazem ou sofrerem atrasos por algum motivo. Paciência será a palavra de ordem com este ritmo mais lento, entretanto devemos continuar a agir. O período favorece a elaboração de projetos, e fim nada da execução.

Além de estar retrogrado Marte fará quadratura com Urano até o final de setembro. Esse aspecto astrológico tendente a gerar imprevistos. Assim sendo adaptabilidade será a palavra de ordem junto com. Tenha jogo de cintura. Existe ainda a possibilidade pela energia gerada de um aumento de rebeldia coletiva que poderá ser contatada em diversos lugares do mundo.

 

Até quarta feira, Vênus fará sextil (60) com Júpiter. Esse aspecto, que vem desde a semana passada, traz mudanças produtivas nas parcerias. Sendo também propicio para os relacionamentos

 

Contudo, temos também uma oposição de Venus em Virgem o que ocasiona busca do perfeccionismo nas relações com Netuno em Peixes indicando aquilo do que temos que abrir mão ou ter tolerância, até a sexta-feira, este é um aspecto gerador de sensibilidade nos relacionamentos, idealizações que não se concretizam ocasionando decepções para as relações, bem como indica também adiamentos e empecilhos em encontros sociais com energias impróprias para negócios e parcerias que poderão não ser as melhores e  dinheiro sendo gasto à toa. Seria interessante, não firmar parcerias sob esta influência.

 

A partir da quarta feira começa um trígono entre Vênus em Virgem e Plutão em Capricórnio, ambos signos de terra ajudando, portanto, a fortalecer as relações a abrir portas para novas oportunidades e a equilibrar os efeitos da oposição Vênus/Netuno. Ele nos propicia força de vontade para realizar o que desejamos através das transformações e a tendência é aceitarmos a realidade com mais facilidade se não conseguirmos realizar o que desejamos.

 

Na quinta-feira (26), Mercúrio passa a ficar retrógrado até 19/08. Este evento ira  requer bastante paciência durante o seu tempo. Positivamente essa energia gera a possibilidade de revisão de idéias, aprendizados e situações do passado assim como também o reencontro de pessoas. Mas no dia a dia possibilidades significativas de desacertos envolvendo aparelhos, Internet, trânsito, remarcações de compromissos e trabalhos que podem ter de ser refeitos não raro mais de uma vez assim sendo bastante atenção no que for fazer durante esse período para não ter que refazer

 

Bem apesar desses aspectos desafiadores que serão um ótimo exercício de crescimento para todos Júpiter em trígono com Netuno até o início de setembro gera uma energia que estimula a  fé, a meditação e a espiritualidade, que podem nos ajudam a ter força e equilíbrio se fizermos uso desse possibilidade. Diversas situação poderão ser abrandadas por esta conexão, com soluções e ajudas inesperadas acontecendo.

12 Total Views 1 Views Today
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.