Orientações para Semana de 29 de julho a 04 de agosto

Semana com a energia da Lua Cheia e do Eclipse Lunar. As mudanças estão sendo processadas, tendo em vista que os desdobramentos do eclipse acontecem até seis meses depois ou mais um pouco.

A lua cheia esta semana que teve seu inicio nas sexta feira, traz sociabilidade e extroversão.

 

Como Vênus esta transitando por Virgem até dia 07  de agosto quando entra em Libra seu signo, as coisas do dia a dia serão o ponto de atenção pedindo mais criatividade  para se poder aproveitar essa energia principalmente  no convívio com pessoas próximas e queridas fazendo que a rotina fique mais agradável.

Será um bom período também para compras podendo se encontrar boas ofertas em coisas que podem ser úteis principalmente para o lar.

Ainda sobre Vênus até dia 01 de agosto ele fica em trígono com Plutão erotizando as relações afetivas e favorecendo a intimidade no geral.

Com referencia aos relacionamentos se houve distanciamentos, há chance de acontecerem acertos propiciando um recomeço.

No que se refere as finanças pensar bem e bastante lucidez.

 

No mês de agosto que se inicia na quarta, ainda teremos mais um eclipse e mais um planeta retrógrado Urano. Até o dia 19 de agosto  poderão ocorrer vários obstáculos e imprevistos, requerendo paciência e disposição para refazer planejamentos. Isso porque Mercúrio e Marte  estão retrógrados. No dia 07 da próxima semana será a vez de Urano iniciar a retrogradação para retornar ao signo de Áries em novembro.

Agosto será um mês de muitas revisões, análises e retorno ao passado. Poderemos ter uma sensação de lentidão, mas a retrogradação nos faz perceber os processos que não estão funcionando bem e que precisam de ajustes.

 

Mercúrio retrógrado leva-nos a  reflexão para se entender questões que a vida nos apresenta a pensar com mais calma. Assim recomenda-se atenção redobrada no trabalho, pois  podemos ficar mais distraídos em razão das reflexões, e, portanto, a deixar detalhes importantes passarem despercebidos.

Importante também ter mais cuidado nas compras, pois pode-se fazer uma escolha errada  ou se comprar um produto com problema.

Ainda em razão dessa retrogradação pessoas, situações ou idéias do passado podem voltar.

Já  Marte retrógrado, gera também lentidão e obstáculos nas coisas então não adianta ter presa no que quer que estejamos tentando fazer. O melhor mesmo e ter paciência e jogo de cintura até que ele volte a ficar direto o que acontecera só em 27 de agosto. Ai sim os projetos poderão ser colocados em prática, até la a palavra de ordem será  planejar

Além de Marte estar retrogrado ele ainda esta em quadratura com Urano que próximos dias estará estacionário indicando a preparação para iniciar o movimento retrógrado que ocorrera  até o final de setembro. Essa posição gera um tipo de energia de  rebeldia geral, propensão a acidentes, individuais e/ou coletivos, fenômenos meteorológicos significativos, como calor, ventos ou chuvas incomuns. Energia muito agitada  reforçando ainda mais a tendência a imprevistos, demoras e insatisfações podendo ser fruto de atividades tais como greves ou coisas dessa natureza

Então o melhor mesmo é fazer as coisas do dia a dia e aguardar para lançar coisas novas após esse tempo. Aproveite para melhorar as idéias nisso Mercúrio retrogrado ajuda muito.

 

A partir de sexta-feira (03), o Sol faz quadratura com Júpiter em razão disso haverá tendência a excessos e ansiedade.  Poderá haver muita animação, empolgação demais com algo, mas ausência de disciplina  assim sendo atenção para não dar o passo maior do que a perna. Fique atento nas relações, para não ultrapassar limites.

Mas a  partir de sábado (04), com o início da fase minguante essa energia ficara mais reduzida isso será bom portanto.

 

Ajudando a abrandar esses aspectos desafiadores continua  Júpiter em trígono com Netuno até o início de setembro favorecendo a fé, a meditação e a espiritualidade, que se forem devidamente utilizadas podem nos propiciar força e equilíbrio. As situações poderão ser suavizadas, com possibilidades e ajudas inesperadas acontecendo.

Respiração para controle mental
 
Um método extremamente bom de adquirir controle mental consiste em sentar-se com o corpo ereto. Em seguida, inala-se quatro batidas do coração, prenda a respiração por quatro batidas. Tendo-o feito, exale por quatro batidas. Enquanto faz isso concentre-se num ponto 5 cm abaixo do seu umbigo e no interior do seu abdômen, esse é o centro de equilíbrio
do seu corpo
54 Total Views 1 Views Today
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.