Efeitos do eclipse lunar de 27/07/2018

A Lua representa o feminino, a mulher. Marte o masculino, a força, o guerreiro. Urano relaciona-se as transformações, as mudanças. Aquário as coisas novas renovação. Leão individualidade, auto estima

Assim a Lua foi eclipsada e fez aspectos com Marte e Urano no eixo Aquário-Leão

Bom primeiro muitos eventos (acidentes principalmente) envolvendo mulheres (Lua) que apareceram ou não na mídia por conta da quadratura Marte e Urano. Esse tipo de energia estará gerada pelo eclipse estará presente por 6 meses, aproximadamente, que é o tempo de influencia dela.

Já a quadratura Marte Urano vai até setembro bom esse aspecto manifesta um tipo de energia que pode gerar acidentes e imprevistos, além de maior resistência e rebeldia. Desta forma não é tempo de ficar se expondo a riscos desnecessários sem pensar

Mas o eclipse, que ocorreu no signo de Aquário regido por Urano, ativou um tema muito expressivo que é a liberdade, tema este que estará muito presente seis meses. Lembrando que o signo complementar de Aquário é Leão assim temos a seguinte situação energética.

Antes de mais nada o que é liberdade? Ela é, assim como outros tantos estados internos, ditada pelo nosso interior como nós sentimos e pensamos. Desta forma se nossos pensamentos são limitados se não acreditamos em nós, nos nossos méritos nas nossas qualidades se achamos que somos insuficientes então realmente estaremos nessa condição e, portanto sem a liberdade que deve ser exercida pela nossa crença em nos mesmos e em nossas capacidades e méritos.

Leão o individual tem a ver com a auto estima. Marte o guerreiro nos incita para lutarmos a fim de sermos livres  a fim sermos mais nós mesmos, e desenvolvermos mais a criatividade e realizarmos mais coisas . O oposto é Aquário logo esse processo de liberdade deve acontecer com uma consciência coletiva avançada para nãos sermos escravos daquilo que já não serve mais.

Bom, essa deve ser a visão construtiva do processo, no entanto existe o outro lado que é o do atrito, das discuções que não levam a nada, da irritabilidade, do egoísmo sem se preocupar com o coletivo.

Esse lado não é ruim de for usado com inteligência e equilíbrio no sentido de defendermos aquilo em que acreditamos mas sem agressividade mas com inteligência delimitando aquilo que desejamos sem invadirmos o espaço do outro mas respeitando o mesmo

Essas são as energias a situações ocasionadas pelo eclipse agora é trabalhar sobre isso para evoluirmos e aproveitarmos o maximo desse processo.

7 Total Views 1 Views Today
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.