Nossa proposta

Como você já deve ter podido concluir pelas explicações iniciais a melhor forma de consulta ao tarot é sem duvida a feita através de um indivíduo capacitado para tal.

O objetivo de nosso trabalho é, primeiramente po-lo em contato com esta arcana forma de previsão que possui, em seu bojo, uma indiscutível fonte de conhecimento, principalmente o conhecimento interior. Em segundo lugar possibilitar-lhe uma consulta através da qual você poderá tirar algumas duvidas de necessidades imediatas que possa ter no seu dia-a-dia. Voltamos a reiterar a importância, no caso de um aprofundamento, de recorrer-se a um profissional competente para tal.

Por agora iremos fazer uso de dois baralhos, um bastante clássico e conhecido da maioria dos tarologos, o Tarot dos Boemios e o outro já menos conhecido mas elaborado segundo regras da eminente escola esotérica da Golden Dawn sobre a direção de Israel Regardie que é o Golden Dawn Tarot Deck. Futuramente temos a intenção de acrescentar outros baralhos.

Faremos uso exclusivamente os Arcanos Maiores uma vez que os Menores exigiriam um interpretação feita pessoalmente por um profissional

A Equipe de Elaboração

705 Total Views 3 Views Today

Os comentários estão encerrados.